segunda-feira, 28 de abril de 2014

NOTICIAS REFERENTE A VOLTA DE JESUS

ariel sharon rabino kaduri
Se lembram destas palavras? Elas foram ditas pelo principal rabino ultraortodoxo de Israel em 2008, após um ano de seu falecimento, por meio de uma carta entregue por ele aos membros da sinagoga.  Isso chocou a comunidade judaica pelo mundo e até o momento não encontraram clara relação entre a predição da morte de Ariel Sharon com a identificação do Messias de Israel, porém para muitos estudiosos das profecias bíblicas, o Messias que poderá ser identificado em breve pode não se tratar do verdadeiro Salvador de Israel, mas o impostor, mais conhecido como o Filho da Perdição, o Anticristo. 
Este personagem será um homem comum, provavelmente envolvido na política internacional e será o responsável pelo tão esperado acordo de paz entre israelenses e árabes, dando uma falsa sensação de paz que durará 3 anos e meio. Israel irá perceber seu erro quando este líder quebrar o acordo de paz e iniciar a perseguição aos judeus, durante outros 3 anos e meio, período conhecido como os 7 anos de Tribulação.
Vejam algumas notícias e um vídeo sobre a suposta profecia do rabino:

Para judeus, morte de Sharon é sinal da vinda do Messias

the rabbi who found messiah

Profecia do rabino Yitzhak Kaduri é levada a sério por milhares de judeus

Vale lembrar que ele será uma pessoa comum, muito provavelmente ligado à política internacional, o qual fará firme aliança entre os muçulmanos e os judeus, dando a falsa impressão de paz. Este acordo será o Sinal definitivo do Final dos Tempos. No momento em que ele for assinado, inicia-se a contagem dos 7 anos de Tribulação, sendo os primeiros 3 anos e meio de falsa paz e os 3 anos e meio seguintes de intensa perseguição e tentativa de destruição de Israel. Jerusalém ficará sitiada e o mundo estará em guerra. 
Fiquemos atentos aos próximos eventos. Vejam as matérias sobre o assunto e o vídeo que explica a profecia do Rabino Kaduri:
A morte do ex-primeiro-ministro Ariel Sharon, parou Israel por alguns dias. Em coma desde 4 de janeiro de 2006, por causa de um AVC, ele teve falência múltipla dos órgãos no dia 11 de janeiro.
Contudo, para muitos judeus sua morte teve um sinal profético. Considerado o mais importante rabino na história moderna de Israel, Yitzhak Kaduri é tido como um profeta por milhares de seus seguidores.
Durante muitos anos foi chamado de “rabino dos rabinos” pois não era rara que outros líderes judaicos o procurassem pedindo aconselhamento. Mesmo com a idade avançada, era responsável pela escola de rabinos Nahalat Yitzhak Yeshiva. No dia de seu enterro, cerca de 200 mil pessoas seguiram o caixão pelas ruas.
Ele faleceu em 2007, aos 108 anos de idade, e deixou uma enigmática carta que só poderia ser divulgada um ano depois que tivesse morrido. Nela, ele conta que encontrou-se pessoalmente com o Messias e lhe foi revelado o seu nome. Para a surpresa geral, escreveu que era Yehoshua, ou Jesus.
jerusalem_blood_moonObviamente isso chocou o meio religioso em Israel, mas a família assegurou a veracidade do documento.  Contudo, as ameaças começaram a surgir e a mídia israelense negou-se a repercutir o assunto.
A profecia de Kaduri não cita a data ou a hora em que o Messias seria revelado, mas deixa um adendo perturbador. Só ocorreria depois que Ariel Sharon tivesse morrido. Não há explicação de qual seria a ligação entre os dois acontecimentos, mas os seguidores de Kaduri voltaram a ser assunto com o óbito do ex-premiê.
O pastor Carl Gallups foi um investigador de polícia antes de se dedicar ao ministério. Ele escreveu o livro The Rabbi Who Found Messiah [O rabino que encontrou o Messias] em 2010, onde faz uma investigação da vida e das profecias de Kaduri. Para ele, está claro que muito em breve algo grande deve acontecer em Israel.
Chuck Missler, um conhecido pastor e pregador, autor de dezenas de livros sobre profecia bíblica, declarou que “as implicações destas declarações surpreendentes, vindas do rabino ultra ortodoxo mais venerado em Israel causam impacto em cada um de nós que acreditam que Deus não esqueceu Israel”.
Muitos sites especializados nos estudos das profecias afirmam que os cristãos não podem levar em consideração esse tipo de afirmação, pois o rabino Kaduri nunca afirmou ter recebido Cristo, tornando-se um cristão. Contudo, muitos outros estão fazendo uma conexão com os eventos cósmicos que começarão em Israel este ano, as chamadas “4 luas de sangue”. Segundo estudiosos, existe uma conexão direta entre os quatro próximos eclipses lunares (chamados de lua de sangue) e o que eles anunciam para Israel e para toda a humanidade. Com informações de WND. 
Fonte: Gospel Prime

VIDEO

“O Messias virá depois da morte de Sharon”

Há cerca de 3 anos o mundo judaico foi abalado pela revelação da identidade do Messias feita pelo respeitadísimo rabi Yitzchak Kaduri, pouco tempo antes da sua morte em 2006, aos 108 anos de idade. As iniciais do nome que ele escreveu como sendo o Messias eram exactamente “Jesus”, o que foi interpretado por muitos como revelando um encontro que o rabi terá tido com o próprio Messias.
Poucos meses antes da sua morte, o rabi Kaduri deu uma mensagem na sua sinagoga, durante o dia do Yom Kippur, o Dia da Expiação, surpreendendo os seus alunos quando afirmou que tinha encontrado o Messias, e ensinando-lhes como O reconhecer. Além disso, mencionou também que o Messias apareceria em Israel após a morte de Ariel Sharon.
O neto do rabi, o também rabi Yosef Kaduri, disse que o seu avô falava muitas vezes nos seus últimos dias sobre a vinda do Messias e da redenção através do Messias. A controvérsia à volta desta questão tem sido grande, sabendo-se no entanto que aquilo que o rabi escreveu foi realmente as iniciais do nome “Jesus”.
Quanto à vinda do Messias após a morte de Sharon, não se sabe ao certo se ele se terá referido ao Messias verdadeiro, ou se a um falso messias, aquele “Anticristo” que enganará Israel num próximo futuro, pretendendo fazer-se passar por “verdadeiro”.
Talvez em breve saibamos de quem se trata…
Shalom, Israel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário