quarta-feira, 16 de abril de 2014

A PRIMEIRA LUA VERMELHA JÁ OCORREU...NA PÁSCOA JUDAICA!


Milhões de cristãos começam a "agitar-se" diante da perspectiva do raríssimo fenómeno cósmicoda "luas vermelhas" - as famosas tetrads - que coincidem 4 vezes seguidas com 4 importantes Festas de Israel.
Muitos livros já têm sido escritos alertando sobre o simbolismo e significado destes espectáculos únicos visíveis na nossa geração e, ainda que devamos ter muito cuidado com exageros e predições baseadas em especulações, a verdade é que na Palavra de Deus é-nos revelado que estes "sinais" seriam anúncios, quiçá até avisos acerca de algo de grandioso que poderá estar prestes a acontecer.
Assim foi com a incarnação do Filho de Deus, há 2 mil anos, e assim será imediatamente antes da Sua vinda à terra.
Não podemos também esquecer os sempre presentes"escarnecedores dos últimos dias" que o grande apóstolo Pedro menciona (2 Pedro 3), e que aparentam acreditar que o fim nunca vai acontecer, desacreditando dessa forma as profecias emitidas pelo Senhor do Universo.
O profeta Daniel disse que nos "últimos dias" haveria um grupo restrito de "sábios" que entenderiam estas coisas, e que perceberiam a mensagem por detrás dos sinais cósmicos.
A primeira "lua vermelha" já ocorreu exactamente no dia da Páscoa judaica, 15 de Abril. Estejamos atentos e acima de tudo...preparados!
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário