terça-feira, 8 de julho de 2014

VESTES SALPICADAS DE SANGUE

Incrível como muitas vezes lemos a bíblia e não percebemos determinados detalhes. Detalhes que são revelações divinas...

A cada dia que passa vejo o quanto o quanto o ANTIGO e NOVO testamento estão interligados. E como Jesus está presente.


Isaías 63:1-3 - Quem é este, que vem de Edom, de Bozra, com vestes tintas; este que é glorioso em sua vestidura, que marcha com a sua grande força? Eu, que falo em justiça, poderoso para salvar.
Por que está vermelha a tua vestidura, e as tuas roupas como as daquele que pisa no lagar?
Eu sozinho pisei no lagar, e dos povos ninguém houve comigo; e os pisei na minha ira, e os esmaguei no meu furor; e o seu sangue salpicou as minhas vestes, e manchei toda a minha vestidura.





Legenda: Lagar é o local onde se pisam frutos para separar sua parte líquida da massa sólida, como as azeitonas para fazer azeite ou as uvas para elaborar vinho.
No caso como ELE estava com as vestiduras vermelhas, deduzimos que seja por UVA.

Observações: Segundo a Biblia: UVA*  VIDEIRA* VIDE* AGRICULTOR* VINHO* (Faça sua pesquisa pessoa procurando o significado)

Gênesis 49:11 - Ele amarrará o seu jumentinho à vide, e o filho da sua jumenta à cepa mais excelente; ele lavará a sua roupa no vinho, e a sua capa em sangue de uvas.

Apocalipse 19:13 - E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus.

SHOW!


Nenhum comentário:

Postar um comentário