segunda-feira, 7 de julho de 2014

PESCADORES DE HOMENS


Incrível como muitas vezes lemos a bíblia e não percebemos determinados detalhes. Detalhes que são revelações divinas...

A cada dia que passa vejo o quanto o quanto o ANTIGO e NOVO testamento estão interligados. E como Jesus está presente.

Vejam como surgiu o "pescadores de homens" citados no Novo Testamento.

Gênesis 48:16  - O anjo que me livrou de todo o mal, abençoe estes rapazes, e seja chamado neles o meu nome, e o nome de meus pais Abraão e Isaque, e multipliquem-se como peixes, em multidão, no meio da terra.
PEIXES = PESSOAS

Jeremias 16:16 - Eis que mandarei muitos pescadores, diz o Senhor, os quais os pescarão; e depois enviarei muitos caçadores, os quais os caçarão de sobre todo o monte, e de sobre todo o outeiro, e até das fendas das rochas.

PESCADORES> PEIXE = PESSOAS


Por isso Yeshua(Jesus) cita esses termos no Novo Testamento.

Mateus 4:19 - E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.

Marcos 1:17 - E Jesus lhes disse: Vinde após mim, e eu farei que sejais pescadores de homens.


Lucas 5:10 - E, de igual modo, também de Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram companheiros de Simão. E disse Jesus a Simão: Não temas; de agora em diante serás pescador de homens.

SHOW!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário